Plantão

Hugo Carvalho está no elenco de Música Para Cortar os Pulsos

musicas para cortar os pulsos

Conhecido pela websérie “Positivos”, o ator Hugo Carvalho tem um espetáculo para estrear em 2015. Ele está no elenco de “Música Para Cortar os Pulsos”, de Rafael Gomes (da Cia. Empório de Teatro Sortido), com direção de Rafael Salmona (de “Carinho”). A peça fará temporada no Teatro Café Pequeno, no Leblon, a partir de 20 de fevereiro.

O espetáculo é formado por dez cenas curtas que apresentam o universo de três personagens em torno dos 20 anos: Isabela, Felipe e Ricardo. Ela sofre porque foi abandonada, Felipe quer se apaixonar, e seu amigo Ricardo é apaixonado por ele. Em pequenos monólogos, eles tratam de paixão, desejo, desilusão, perda e frustração, tudo ao som de “músicas para cortar os pulsos”.

A trilha passa por Gal Costa e The Cure. “Costumo dizer, de brincadeira, que se trata de um musical em que ninguém canta. São 18 músicas, com trechos inseridos durante as cenas e nas passagens entre elas”, explica Rafael Gomes. Muitas canções são citadas como texto, exercendo papel primordial em cena.

Além de Hugo Carvalho, estão no elenco Felipe Salarolli (de “Romeu e JUlieta”) e Julia Stockler (de “Patricia Piolho”). A direção de produção é de Tiago Mello e a direção musical é assinada por Fábio Gesteira.

Comentários

comments