Plantão

Hugo Kerth e Luiz Gofman revezarão papel em última temporada de The Book of Mormon

O fenomenal teatral carioca “The Book of Mormon”, a montagem acadêmica da UNIRIO para o musical da Broadway, fará sua última temporada no Teatro João Caetano. As apresentações ocorrerão do dia 4 de setembro a 5 de outubro, e trarão novidades no elenco. O protagonista Hugo Kerth vai revezar o papel de Elder Price com o ator Luiz Gofman, que já o substituiu no último fim de semana da temporada em Niterói.

De acordo com a assessoria da peça, Kerth não poderá se apresentar nos dias de semana, devido a outros compromissos. Portanto, fará as sessões de sábado e domingo, e Gofman, as de quinta e sexta. Qualquer mudança fora desse cronograma será informada na página oficial do espetáculo no Facebook.

Luiz Gofman e Hugo Kerth (Fotos: Reprodução / Facebook / Instagram)

Luiz Gofman e Hugo Kerth (Fotos: Reprodução / Facebook / Instagram)

A visibilidade proporcionada pela montagem, dirigida pelo professor Rubens Lima Jr., alçou os atores do elenco a novos trabalhos. Léo Bahia, que fazia o co-protagonista, deixou a peça para fazer “Ópera do Malandro”, com direção de João Falcão (de “Gonzagão – A Lenda”). Andrei Lamberg, por sua vez, está ensaiando “Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical”, da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho (de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”). Bruno Nunes, outro intérprete de missionário mórmon, também ensaia um novo musical – o infantil “Um Amigo Diferente?”, com direção de Marcos Nauer (de “Qualquer Gato Vira-Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa”, como ator).

A despedida de “The Book of Mormon”, portanto, terá sessões de quinta a sábado às 20h e domingo às 19h no Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes. A entrada é franca e, para assistir à história dos missionários mórmons na Uganda, o público deve chegar com antecedência. A entrada é sujeita a lotação, e os ingressos são distribuídos uma 1h30 antes de cada sessão.

Comentários

comments