Plantão

Ícaro Silva anuncia nova temporada de seu musical

“Ícaro and the Black Stars” fará uma nova temporada no Rio de Janeiro. Ícaro Silva (de “Romeu e Julieta, musical”) reestreia o espetáculo no dia 19 de abril no Teatro Carlos Gomes, no Centro, e ficará em cartaz até 26 de maio.

(Foto: Igor Mota)

O musical faz uma viagem no tempo para homenagear o melhor da black music. Ícaro canta Michael Jackson, Bob Marley, Tim Maia, Wilson Simonal, Beyoncé e James Brown, entre tantos outros. Na história, o artista comanda uma nave espacial que viaja pelo mundo e por diferentes épocas atrás de boa música.

A direção é de Pedro Brício, que trabalhou com Ícaro Silva em “S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal” e “Show em Simonal”. “Após ver a apresentação dele no ‘Show dos Famosos’, no Faustão, fiquei pensando que era preciso fazer algo onde ele pudesse colocar em cena essa versatilidade que Ícaro tem como cantor, ator, cômico e dramático”, conta o diretor.

O espetáculo fez um enorme sucesso, com ingressos esgotados, em sua primeira temporada no Rio em 2018. Ele também já foi levado para Belo Horizonte (MG), Novo Hamburgo (RS), Porto Alegre (RS), Vitória (ES), Salvador (BA) e São Bernardo do Campo (SP).

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 20h; dom, 18h. R$ 60. 90 min. Classificação: 12 anos. De 19 de abril até 26 de maio. Teatro Carlos Gomes – Praça Tiradentes, s/n – Centro. Tel: 3111-2011.

Comentários

comments