Plantão

Indicado a prêmios, Michel Blois atua e dirige em Tubarões

(Foto: Rodrigo Turazzi)

Indicado aos prêmios Cesgranrio e Botequim Cultural, Michel Blois (de “Euforia”) pode ser visto nos palcos de novo. O ator entrou no elenco da nova temporada do espetáculo “Tubarões”, dirigido por ele mesmo e em cartaz no Teatro Serrador até 27 de janeiro. Ele interpreta um biólogo marinho casado com um professor de cinema. Seu par é o ator Christian Landi (de “Realismo”). Na temporada de 2017, o personagem de Michel era vivido por Cirilo Luna – atualmente comprometido com “O Princípio de Arquimedes”.

“Tubarões” conta a história de três amigos que se reencontram depois de 20 anos afastados para passar um fim de semana juntos em uma casa de praia que marcou a juventude do grupo. Cada um leva seu cônjuge, que pouco sabe das emoções, amores e descobertas que o trio viveu naquele local. A viagem acaba deflagrando sentimentos represados e transformando a vida das seis pessoas.

A peça é uma criação coletiva da dramaturga Daniela Pereira de Carvalho (de “Contra o Vento”) com o elenco e o diretor. A primeira temporada, no Sesc Copacabana, teve sessões esgotadas no ano passado.

(Foto: Vanessa Ângelo)

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 19h30. R$ 40. 80 min. Classificação: 14 anos. Até 27 de janeiro. Teatro Serrador – Rua Senador Dantas, 13 – Cinelândia. Tel: 2220-5033.

Comentários

comments

Share: