Plantão

Ingressos para temporada da peça de Fernanda Souza estão limitados

A atriz Fernanda Souza (de “Um Sonho Para Dois”) vai trazer sua comédia solo “Meu Passado Não Me Condena” para uma curta temporada no Rio de Janeiro pela primeira vez. As apresentações ocorrerão no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, a partir do dia 4 de julho, e os ingressos, à venda, já começam a esgotar. Para as primeiras sessões, a quantidade de entradas disponíveis está bastante limitada.

Nesse espetáculo, escrito pela própria Fernanda em parceria com o produtor e amigo Léo Fuchs (de “Um Sonho Para Dois”), ela relembra momentos especiais de sua carreira desde a infância. O intuito da peça é contar, com bom humor, os altos e baixos de sua trajetória, com enfoque naquilo que não sai nas revistas: os bastidores, os testes, as frustrações, as inseguranças, os “nãos”, os desafios e muito mais. A direção é de Pedro Vasconcelos (de “Tô Grávida!”).

“Sou eu mesma no palco! Sinto-me muito à vontade assim. Só interpreto quando revivo cenas que aconteceram na minha vida quando eu era mais nova. De resto, sou eu ali, até demais!”

A atriz está rodando o Brasil com esse monólogo autobiográfico há quase dois anos, se apresentando em grandes teatros do país. No Rio de Janeiro, ela já fez sessões no Vivo Rio e no Teatro João Caetano, mas nunca ficou em cartaz com uma temporada propriamente dita. Ela costuma estar em um lugar diferente a cada fim de semana. A temporada carioca era um grande pedido dos fãs e amigos da artista.

_____
SERVIÇO: sáb, 21h30; dom, 20h. R$ 80. 70 min. Classificação: 12 anos. A partir de 4 de julho. Teatro Fashion Mall – Shopping Fashion Mall – Estrada da Gávea, 899, 2º piso – São Conrado. Tel: 2422-9800.

Comentários

comments