Seleção de Elenco

Deborah Colker convoca atores para testes do musical Dancin’ Days

(Foto: Reprodução)

O espetáculo “Dancin’ Days – Uma Festa Musical” vai sair do papel! A produtora de elenco Cibele Santa Cruz divulgou uma convocatória de atores nas redes sociais. A produção realizará testes de elenco e aceita inscrições até o dia 20 de março. A diretora será ninguém menos que a coreógrafa Deborah Colker, vencedora do Laurence Olivier Award em 2001.

Há vagas para atrizes e atores entre 18 e 35 anos, que cantem e dancem. Para se inscrever, basta enviar currículo, duas fotos e um link de vídeo cantando ou a música “Dancin’ Days” ou “Perigosa”, ambas do grupo As Frenéticas. O e-mail é curingateatro@gmail.com. Ouça as músicas:

“Dancin’ Days” vai relembrar a era da discoteca e contar a história da famosa casa noturna que mexeu com a noite carioca nos anos 1970. O local, fundado pelo produtor musical Nelson Motta, fez tanto sucesso que foi transformado no cenário principal da novela de mesmo nome da TV Globo em 1978. É Nelson Motta, inclusive, que assina o texto do espetáculo, em parceria com Patricia Andrade. Os dois já escreveram juntos “Elis, a Musical” (2013) e “S’imbora, o Musical” (2016).

O musical teatral será produzido por Joana Motta e Opus, com direção musical de Alexandre Elias e direção geral da coreógrafa Deborah Colker. Promete!

Comentários

comments

Share: