Plantão

João Fonseca supervisionará peça de Paulo Gustavo: conheça o elenco

Após o sucesso da turnê de “220 Volts”, ao longo dos dois últimos anos, o ator Paulo Gustavo prepara um espetáculo inédito. “Online”, sua nova empreitada, terá supervisão de João Fonseca – o diretor do programa de TV “Vai Que Cola” e do monólogo teatral “Minha Mãe É uma Peça”. Neste projeto, Paulo terá a companhia de seis atores em cena, escolhidos em audições realizadas em agosto. Ele mesmo vai dirigir.

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

O elenco é formado por Ana Terra Blanco (de “Confissões de Adolescente”), Izabella Bicalho (de “Bilac Vê Estrelas”), Pia Manfroni (de “Menopausa”), David Junior (de “Quando a Gente Ama”), Lucas Drummond (de “Tudo o Que Há Flora”) e Aldo Perrotta (de “Arsênico & Alfazaema”). Segundo Paulo contou no Snapchat, eles vão abrir e fechar a peça com números musicais. Os ensaios ocorrerão paralelamente à turnê do stand up “Hipeartivo”, na estrada há seis anos.

“Online” tem autoria do Paulo Gustavo com Fil Braz, o mesmo de “220 Volts”. A estreia está marcada para 11 de novembro, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. No ano que vem, ele se dedicará à turnê do espetáculo.

Comentários

comments