Plantão

José Loreto e Enrique Diaz dublam objetos em espetáculo infantojuvenil

Os atores José Loreto (de “A Paz Perpétua”) e Enrique Diaz (de “Cine Monstro”) serão ouvidos no espetáculo infantil interativo “Pangeia”, que estreia em 26 de janeiro no Oi Futuro Flamengo. Como assim? Os dois aceitaram o convite do diretor português Tiago Cadete (de “Apagão”) para gravarem voz off que será usada como dublagem de personagens na montagem. Mas não são quaisquer personagens: são objetos inanimados.

(Foto: Divulgação / Globo)

O espetáculo imagina como seriam os pontos de vista de objetos significativos dos contos escritos pelos Irmãos Grimm. José Loreto dará voz à tesoura de “O Lobo e os Sete Cabritinhos” e Enrique Diaz fará a voz da bota de “O Querido Rolando”. Para encorpar o time de dubladores, Felipe Rocha (de “O Abacaxi”) será o trevo de quatro folhas do conto “O Poleiro” e Pedro Henrique Muller (de “O Figurante”) fará o pente do conta “A Ondina”. Ao todo, serão 24 vozes. O sapato da Cinderela, o espelho da Branca de Neve, o chapéu da Chapeuzinho Vermelho, as migalhas de João e Maria… tudo ganhará voz.

Elas serão acessadas diretamente pelas crianças por meio de fones de ouvido. No primeiro ato, os atores João Velho (de “A Ordem Natural das Coisas”) e Priscila Maia (de “Buraco”) investigadores que apresentam uma caça ao tesouro para o público. No segundo ato, os espectadores sobem ao palco e descobrem as pistas ouvindo o que cada objeto tem a dizer. Promete ser divertido!

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 16h. R$ 20.45 min. Classificação: 10 anos. De 26 de janeiro até 24 de março. Oi Futuro Flamengo – Rua Dois de Dezembro, 63 – Flamengo. Tel: 3131-3060.

Comentários

comments