#NaCoxia+ Teatro

#NaCoxia Josie Pessôa mostra bastidores de E o Vento Vai Levando Tudo Embora

Em cartaz com “E o Vento Vai Levando Tudo Embora”, a atriz Josie Pessôa (de “Inimigas de Infância”) abriu os bastidores do espetáculo para o Teatro em Cena, no domingo (3/7). Direto do Teatro Eduardo Kraichete (AMF), em Niterói, ela comandou o #NaCoxia no nosso Instagram e postou fotos e vídeos em tempo real para que os leitores tivessem a oportunidade de acompanhar tudo.

e o vento vai levando tudo embora

Na história, Josie interpreta Bia, a mulher por quem dois melhores amigos se apaixonam ao mesmo tempo. A peça é uma continuação de “Aonde Está Você Agora?” (1995), de Regiana Antonini, que acompanha a separação de dois amigos – Gabriel e Pedro – quando um deles se muda para Nova York. Na sequência, a amizade deles, após sete anos de separação, é coloca à prova pela presença dessa mulher. O elenco é completado por Daniel Blanco (de “A-Traídos”) e Vitor Thiré (de “Um Estranho No Ninho”), com direção da própria Regiana Antonini.

O espetáculo é inspirado na música “Vento no Litoral”, da banda Legião Urbana, assim como “Aonde Está Você Agora?”. Renato Russo viu a primeira montagem, em 1995, e ficou encantado com a história de amizade, que tem a canção como trilha sonora.



_____
SERVIÇO: sex e sáb, 21h; dom, 20h. R$ 50 (sex) e R$ 60 (sáb e dom). 100 min. Classificação: 14 anos. Até 17 de julho. Teatro Eduardo Kraichete (AMF) – Avenida Roberto Silveira, 123 – Niterói. Tel: 2710-1549.

Comentários

comments