Plantão

Julia Lemmertz levará obra de Martha Medeiros ao teatro

A atriz Julia Lemmertz (de “A Tragédia e a Comédia Latino-Americana”) se prepara para estrear o espetáculo “Simples Assim” no dia 31 de maio, no Rio de Janeiro. A peça é baseada no livro homônimo da cronista Martha Medeiros e propõe um olhar mais leve e generoso para a vida.

A direção está a cargo de Ernesto Piccolo, o mesmo de outras três adaptações teatrais de livros da escritora – “Divã”, “Doidas e Santas” e “Feliz Por Nada”. É a primeira vez que ele dirige Julia Lemmertz, e os dois comemoraram a parceria nas redes sociais. “Ele é meu irmão, meu amigo da vida toda, e agora sou sua atriz e ele meu diretor. E a gente tá feliz, não é? Simples assim…”, escreveu Julia. Ele, por sua vez, disse: “sabe aquele amiga, irmã da vida toda, amor mesmo?? Já fomos colegas de TV, teatro e finalmente, depois de muito tentar (depois minha primeira direção que a convido para atuar), estou tendo o deleite e um baita sonho se realizando: dirigi-la!!! Imagina o tamanho da minha alegria?! Não tô cabendo emmim… Simples assim!”.

A produção do espetáculo está sob os cuidados da Turbilhão de Ideias, mesma produtora de “Doidas e Santas”, protagonizado por Cissa Guimarães. Essa adaptação está em cartaz há oito anos e já foi vista por mais de 300 mil espectadores.

Comentários

comments