Convergência

Kiara Sasso retorna ao Rio com show solo

A estrela de “A Noviça Rebelde” (2008) Kiara Sasso vai retornar aos palcos cariocas depois de quase dez anos. Ela está com apresentação marcada para o dia 14 de junho no Theatro Net Rio, em Copacabana. É “Silhuetas”, seu primeiro show solo, já apresentado em São Paulo. Nele, ela repassa sua trajetória no teatro musical brasileiro, acompanhada de quatro músicos, com uma setlist de 20 canções de grandes musicais, entre versões em inglês e português. Clássicos de “A Bela e a Fera”, “O Fantasma da Ópera”, “A Noviça Rebelde”, “Mamma Mia” e “A Pequena Sereia” estão confirmados.

(Foto: Caio Gallucci)

– Silhuetas é uma celebração de carreira, por isso escolhi músicas que ajudaram a me tornar a artista que sou, que de alguma maneira marcaram a minha vida e que mexem de alguma forma comigo. Após tanto tempo dando vida à mulheres incríveis em tantos espetáculos musicais, agora finalmente subo ao palco como Kiara, podendo dividir com as pessoas a mulher por trás das mulheres que já admiraram. – diz a artista.

Voltar ao Rio também tem um gostinho especial para Kiara: essa é sua cidade natal, embora o exercício da carreira a tenha levado para São Paulo. “Poder voltar com meu primeiro show solo é algo que nunca imaginei acontecer! Já é o segundo estado que recebe o ‘Silhuetas’ e espero poder continuar essa viagem pelo meu país, levando a alta-performance para todos”, comemora a estrela, que já foi Bela, Ariel, Christine, Donna e Maria.

A carreira de Kiara Sasso no teatro musical é emblemática: ela fez “Tudo é Jazz!”, “Cole Porter, Ele Nunca Disse Que Me Amava” (apresentado em Portugal), “A Bela e a Fera”, “O Fantasma da Ópera”, “Miss Saigon”, “A Noviça Rebelde”, “Jekyll & Hyde; O Médico e o Monstro”, “Mamma Mia!”, “Hair”, “New York New York”, “A Madrinha Embriagada” (com o qual ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de atriz coadjuvante) e “O Homem de La Mancha”, entre outros.

_____
SERVIÇO: qua, 21h. R$ 60 a R$ 80. 65 min. Classificação: 12 anos. Dia 14 de junho. Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana. Tel: 2417-8060.

Comentários

comments