Plantão

Laila Garin quer trazer Elis, a Musical de volta ao Rio

“Elis, a Musical” mal estreou em São Paulo, e a protagonista Laila Garin já fala sobre voltar ao Rio de Janeiro com uma nova temporada. A intérprete da Elis Regina conversou com o Teatro em Cena, e disse que, por ela, o musical retorna para a Cidade Maravilhosa assim que terminar a temporada na capital paulista, no Teatro Alfa. “Ainda não conversamos com a produção, mas acho que tem chances disso acontecer sim”, falou.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

:: Leia a resenha do espetáculo!

Mais de 60 mil pessoas assistiram à peça no Rio de Janeiro. “A gente saiu no auge, com a casa cheia, com gente voltando para ver de novo”, explicou a atriz, vencedora do Prêmio Shell de Teatro por esse trabalho. “Acho que temos que voltar, porque muita gente ainda quer ver. A gente saiu em uma hora que ainda estava muito cheio, com uma resposta muito vibrante. Espero que voltemos, sim”.

O espetáculo, que marcou a estreia do diretor Dênis Carvalho no teatro, ficou quatro meses em cartaz no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. Em São Paulo, a previsão é que a temporada dure mais quatro meses, com término previsto para 13 de julho.

Comentários

comments