Laila Zaid e Renato Góes entram no elenco de Cachorro Quente – Teatro em Cena
Plantão

Laila Zaid e Renato Góes entram no elenco de Cachorro Quente

A comédia de humor negro “Cachorro Quente” terá dois novos nomes no elenco em sua segunda temporada. Os atores Laila Zaid (de “O Lugar Escuro”) e Renato Góes (de “Fazendo História”) assumirão os papeis interpretados anteriormente por Letícia Lima (do coletivo “Porta dos Fundos”) e Renato Livera (de “Fã-Clube”). Eles poderão ser vistos já a partir desta sexta (9/1), no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema.

Laila Zaid e Renato Góes: duas novidades de "Cachorro Quente" (Fotos: Reprodução)

Laila Zaid e Renato Góes: duas novidades de “Cachorro Quente” (Fotos: Reprodução)

A dramaturgia de “Cachorro Quente” é livremente inspirada na obra do escritor norte-americano Chuck Palahniuk. Na história, o jovem viciado em sexo Luca Mastroiani, para se sustentar, aplica golpes em restaurantes chiques fingindo que está engasgado. Ele também participa de um grupo de recuperação para se livrar do vício, e precisa da ajuda da mãe, que sofre de mal de Alzheimer, para saber pistas sobre seu passado. Para isso, conta com a ajuda do seu melhor amigo – um viciado em masturbação – e a médica de sua mãe – uma mulher misteriosa por quem se apaixona. O texto é assinado por Sacha Bali e João Fonseca, que também dirige o espetáculo. É a segunda parceria dos dois, que trabalharam juntos na criação da peça “Pão com Mortadela” (2007).

OPINIÃO: Sexo, vício, demência e humor são ingredientes de Cachorro Quente

Estão no elenco ainda Olívia Torres (de “Vida, o Musical”), Pedro Henrique Monteiro (de “Adeus à Carne”), Rosanna Viegas (de “Adubo ou a Sutil Arte de Escoar Pelo Ralo”) e o próprio Sacha Bali, que faz o protagonista. O público terá mais um mês para vê-los, nesta curta temporada.

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 21h; dom, 20h. R$ 50. 90 min. Classificação: 14 anos. Até 8 de fevereiro. Teatro Cândido Mendes – Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema. Tel: 3005-4104.

Comentários

comments