+ TeatroColuna Social

Lua Blanco posa com Diego Montez após sessão de Se Eu Fosse Você

A atriz Lua Blanco recebeu o amigo Diego Montez (de “Se Essa Rua Fosse Minha”) após a sessão de “Se Eu Fosse Você, o Musical” na quinta (22/5), no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. Os dois trabalharam juntos na novela “Rebelde”, na qual ela interpretava Roberta e ele Murilo. Confira a foto do reencontro:

Lua Blanco abraça Diego Montez. (Foto: Reprodução / Instagram Lua Blanco)

Lua Blanco abraça Diego Montez. (Foto: Reprodução / Instagram Lua Blanco)

“Se Eu Fosse Você, o Musical” ficará em cartaz até 20 de julho. A peça marca a estreia do coreógrafo Alonso Barros (de “Elis, a Musical”) na direção, e traz Nelson Freitas (de “Nelson Freitas e Você”) e Claudia Netto (de “Judy Garland – O Fim do Arco-íris”) nos papeis principais. A trama revive os dois filmes blockbusters, estrelados por Tony Ramos e Glória Pires. Na história, marido e mulher repentinamente trocam de corpo e têm que se adaptar à nova realidade enquanto não conseguem destrocar.

Para completar, a trilha sonora é formada apenas por sucessos da Rita Lee. Lua Blanco, especificamente, canta “Ovelha Negra”, “Menino Bonito”, “Coisas da Vida”, “Fruto Proibido”, “Mania de Você”, além do medley final.

A sessões do musical ocorrem de quinta a domingo, com ingressos entre R$ 40 e R$ 150.

Comentários

comments