Plantão

Luciano Szafir substitui Carlos Bonow no musical Estúpido Cupido

Mudança no elenco do musical “Estúpido Cupido”, estrelado por Françoise Forton (de “Nós Sempre Teremos Paris”). Com a ida do espetáculo para São Paulo, o ator Carlos Bonow (de “E Aí, Comeu?”) se desligou da produção e foi substituído por Luciano Szafir (de “Closer”). Carlos fica no Rio, com a temporada da recém-estreada comédia “Cinco Homens e um Segredo”, de Aloísio de Abreu, que também integrava o elenco original de “Estúpido Cupido” e dá a vez agora para Renato Rabelo (de “E Aí, Comeu?”).

Carlos Bonow em cena de "Estúpido Cupido": ele será substituído por Luciano Szafir em SP (Fotos: Reprodução)

Carlos Bonow em cena de “Estúpido Cupido”: ele será substituído por Luciano Szafir em SP (Fotos: Reprodução)

Com o mesmo nome da novela famosa, o musical de Flávio Marinho (de “Como Eliminar seu Chefe”) é protagonizado por Tetê, personagem de Françoise Forton. Atriz e apresentadora de TV na casa dos 50 anos, ela é convencida pela amiga a ir a uma festa de reencontro do pessoal do colégio, com temática de anos 60 e 70, para reviverem aquela época. Na festa, reencontra Frankie, seu ex-marido, e Teddy, o playboy por quem era apaixonada na escola. Nas temporadas do Rio, Teddy foi interpretado por Carlos Bonow e Frankie por Aloísio de Abreu. Em São Paulo, Renato Rabelo e Luciano Szafir assumem os papeis a partir do dia 27, no Teatro Gazeta, na Avenida Paulista.

Carlos e Aloísio em foto do elenco original (Foto: Divulgação)

Carlos e Aloísio em foto do elenco original (Foto: Divulgação)

A temporada por lá também contará com uma exposição de fotos em comemoração aos 50 anos de carreira de Françoise Forton. Exposta também no Rio, a “Françoise Forton – A Incansável Guerreira da Arte” poderá ser vista no foyer do teatro, com curadoria do colecionador Marcelo Del Cima.

Comentários

comments