Plantão

Marcella Rica entra no elenco de Tudo Por Um Popstar

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A atriz Marcella Rica (de “Confissões de Adolescente”) é uma das novidades da nova temporada da peça “Tudo Por Um Popstar”, que estreará no dia 18 de abril, no Teatro Ipanema. O elenco sofreu duas baixas e Marcella entra como substituta, ao lado de outro ator que ainda não está confirmado.

Thalita Rebouças, autora do livro no qual se baseia a peça, contou ao Teatro em Cena que o espetáculo deve ficar em cartaz por dois meses. Depois, a ideia é sair em turnê pelo país. “O que a gente quer é viajar. Essa peça teve uma repercussão… Fizeram um abaixo-assinado em Natal, pedindo que a peça vá para lá. Foi lindo. A intenção agora é rodar o Brasil mesmo, do Oiapoque ao Chuí”, falou.

Sucesso com o público infanto-juvenil, “Tudo Por Um Popstar” ficou em cartaz em três teatros cariocas no ano passado: Imperator, Clara Nunes e Oi Casa Grande. Produzido pela Aventura Entretenimento, o musical também foi para São Paulo. A história acompanha um trio de adolescentes de Resende, que viaja para o Rio de Janeiro a fim de conhecer a boyband internacional Slavabody Disco Disco Boys, que faz um show na cidade. O roteiro da peça é assinado por Gustavo Reiz (de “Confidências e Confusões Masculinas”), com direção do Pedro Vasconcelos (de “Dona Flor e seus dois maridos”).

Comentários

comments