Marcelo Ferrari deixa Rita, o Musical para fazer peça do Cazuza – Teatro em Cena
Plantão

Marcelo Ferrari deixa Rita, o Musical para fazer peça do Cazuza

O espetáculo “Rita, o Musical” sofreu mais uma baixa. O ator Marcelo Ferrari (de “Shrek – O Musical”) fez sua última apresentação com a peça na sexta (18/7), na Sala Baden Powell, em Copacabana. Ele teve que sair do elenco, porque fará parte da temporada paulista de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”. “Sou fã do trabalho do João Fonseca e adoro esse musical. Estou muito feliz”, declarou ao Teatro em Cena.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ele será substituído por Ricardo Knupp (de “Avenida Q”) no elenco de “Rita, o Musical”. Do elenco original, também já saíram Victor Maia e Cristiana Pompeo (ambos de “O Meu Sangue Ferve Por Você”). Seguem firmes Livia Dabarian (de “Gardel – Um Musical de Tangos”), Miguel Arraes (de “A Menina e o Vento”) e Laura Lobo (de “A Família Addams”).

A peça conta a história de uma adolescente outsider, dividida entre o garoto mais popular do colégio, um playboy arrogante, e o repetente grafiteiro, um cara legal. O texto e a direção são de Flavia Faria Lima, e a trilha sonora é composta por músicas da Rita Lee.

Comentários

comments