Marcelo Ferrari ocupa posto de gatinho no Tudo ao Contrário – Teatro em Cena
+ TeatroColuna SocialTudo ao Contrário

Marcelo Ferrari ocupa posto de gatinho no Tudo ao Contrário

Coube ao ator Marcelo Ferrari (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”) a parte sensual do evento “Tudo ao Contrário – A Cena em Prol da Vida”. Ele fez duas entradas no show musical, que ocorreu no Teatro Carlos Gomes, na Praça Tiradentes, na quarta (6/4), e em ambas estava com o peitoral à mostra. Marcelo, aliás, foi o único a tirar a camisa durante todo o espetáculo, enquanto fazia um solo cantando “Folhetim”, clássico imortalizado na voz de Gal Costa.

(Foto: Leonardo Torres)

(Foto: Leonardo Torres)

(Fotos: Leonardo Torres)

(Fotos: Leonardo Torres)

(Fotos: Leonardo Torres)

(Fotos: Leonardo Torres)

O “Tudo ao Contrário” se inspirou no “Broadway Backwards”, de Nova York, para trabalhar com a inversão de gênero e arrecadar fundos para a Sociedade Viva Cazuza. No show, atrizes interpretaram canções de personagens masculinos, e vice-versa. No número de “Folhetim”, sensualizando para a plateia, Marcelo ouviu alguém gritar “eu quero!” quando ele cantou “se acaso me quiseres / sou desses rapazes / que só dizem sim…”. Brincadeiras à parte, deu nova cara à música.

Marcelo também fez parte do número de “Cell Block Tango”, de “Chicago”, ao lado de mais cinco atores. Confira um trecho:

Veja também o resumo do evento, com o trecho dele em “Folhetim”:

Comentários

comments