Marcelo Ferrari quebra a perna a três semanas de estreia de peça – Teatro em Cena
+ TeatroColuna Social

Marcelo Ferrari quebra a perna a três semanas de estreia de peça

O ator Marcelo Ferrari, que faz parte do elenco de “Rita, o Musical”, quebrou a perna, faltando três semanas para a estreia da temporada da peça na Sala Baden Powell, em Copacabana. Ele postou uma foto no Instagram, na qual aparece de muleta, com a perna esquerda enfaixada. Na descrição, escreveu: “Me disseram ‘Break a leg!’, e eu levei a sério! #nãotenteissoemcasa #fom”. Depois, apagou a foto sem maiores explicações.

10349794_1478327569067534_2009724969_n

A temporada de “Rita, o Musical” durará de 13 de junho a 20 de julho. A peça, que teve um fim de semana de apresentações no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, conta com texto e direção de Flávia Faria Lima. Com músicas da Rita Lee na trilha sonora, o musical conta a história de uma adolescente chamada Rita, dividida entre um playboy e um grafiteiro. Marcelo Ferrari é o playboy.

O elenco é completado por Livia Dabarian (de “Gardel – Um Musical de Tangos”), Miguel Arraes (de “A Menina e o Vento”), Cristiana Pompeo (de “O Meu Sangue Ferve Por Você”), Victor Maia (de “O Meu Sangue Ferve Por Você”) e Laura Lobo (de “A Família Addams”).

Comentários

comments