+ TeatroComportamento

Marcos Veras conta quais comédias o fizeram gargalhar recentemente

veras-comedias

Em cartaz com “Falando a Veras”, o comediante Marcos Veras está lotando o Teatro Miguel Falabella, no Cachambi, de quinta a domingo. O espetáculo é um sucesso crescente desde 2008, e fica em cartaz até 2 de novembro no local. É, atualmente, uma das comédias teatrais mais bem sucedidas no Rio de Janeiro. Por conta disso, o Teatro em Cena perguntou ao ator o que ele viu recentemente que o fez gargalhar.

Confira as três dicas de Veras:

veras-togravda

Tô Grávida!

“Uma peça de uma querida e recente amiga, a Fernanda Rodrigues, que é uma mulher incrível. Fui assistir e me surpreendi, porque ri do início ao fim. O texto é gostoso de se ouvir, de se fazer. Ela e o Paulinho Vilhena parecem que são casados mesmos, porque têm uma química incrível. O Paulinho Vilhena, que a gente não conhecia fazendo comédia, está muito bem. E a Fernanda também, então ri bastante”. Em cartaz no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, sábado e domingo. Mais detalhes aqui.

veras-220volts

220 Volts

“Vi também o espetáculo do Paulo Gustavo, que é realmente um espetáculo. Não é uma peça de teatro, é um show. É uma performance, é tudo, menos uma peça de teatro só. O Paulo Gustavo é realmente um showman, e ri muito”. Em cartaz no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, de sexta a domingo. Mais detalhes aqui.

veras-aimportanciadeserperfeito

A Importância de Ser Perfeito

“Fiz um longa com o George Sauma e fui lá assisti-lo. É um ator jovem e incrível, super versátil. O espetáculo me agradou bastante”. Em cartaz no Teatro do Leblon, de quinta a domingo. Mais detalhes aqui.

Comentários

comments