Meu Passado Não Me Condena voltará ao Rio em novembro – Teatro em Cena
Plantão

Meu Passado Não Me Condena voltará ao Rio em novembro

A comédia autobiográfica “Meu Passado Não Me Condena”, em que Fernanda Souza (de “Um Sonho Para Dois”) compartilha histórias de bastidores de sua carreira de atriz desde a infância, vai voltar ao Rio de Janeiro no fim do ano. Por meio de seu canal no Youtube, ela anunciou uma nova temporada de um mês na cidade para novembro, no Oi Casa Grande, um teatro com capacidade para 926 espectadores no Leblon.

(Foto: Divulgação)

O espetáculo está em cartaz há cinco anos. Fernanda já fez apresentações no Vivo Rio, no Flamengo, no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, e uma temporada de nove meses no Teatro Fashion Mall, em São Conrado. Desde sua estreia em 2013, a comédia circula pelo Brasil, lotando teatros e ocasionalmente recebendo participações especiais. De acordo com a produção, ela já foi vista por mais de 800 mil espectadores.

O texto é de autoria da própria Fernanda com o amigo e produtor Leo Fuchs (de “Chapeuzinho Vermelho em O Valor de Um Sorriso”), com direção assinada por Pedro Vasconcelos (de “Tô Grávida!”). Neste ano, a atriz começa a turnê de despedida, conciliando-a com seus trabalhos na TV – ela apresenta semanalmente o “Só Toca Top” na Globo e grava o “Vai Fernandinha” no Multishow. Além disso, Fernanda deixa no ar a possibilidade de adaptar a peça para um livro. No Youtube, fez mistério sobre o assunto: “‘Meu Passado Não Me Condena’ pode virar um livro, sim. Mas não vou falar mais sobre isso.”

(Foto: Reprodução)

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 21h; dom, 18h. R$ 80 (balcão) e R$ 120 (plateia e camarote). 75 min. Classificação: 14 anos. Até 25 de novembro. Teatro Oi Casa Grande – Rua Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon. Tel: 2511-0800

Comentários

comments