+ TeatroSeleção de Elenco

Miguel Falabella abre inscrições para audições de O Homem de La Mancha

As inscrições para as audições do musical “O Homem de La Mancha” serão abertas na terça (2/4), exclusivamente pelo correio, e irão até o dia 21. Os candidatos ao elenco da montagem, que tem versão e direção do Miguel Falabella (de “O Que o Mordomo Viu”), devem imprimir o formulário de inscrição online e enviá-lo para o Atelier de Cultura: Caixa Postal 72630, CEP 01405-971, São Paulo, SP.

As audições ocorrerão na capital paulista, entre os dias 28 de abril e 10 de maio. Os ensaios começarão seis dias depois. São buscados cantores com experiência em teatro musical, entre 20 e 55 anos, e bailarinos com formação ou conhecimento de dança flamenca, também entre 20 e 55 anos.

Premiada na Broadway, a peça “O Homem de La Mancha” também deu origem a um filme com Peter O’Toole e Sophia Loren nos papeis principais (vídeo acima). No Brasil, ganhou uma versão nos anos 1970, com músicas do Chico Buarque e do Ruy Guerra, e elenco estrelado por Paulo Autran e Bibi Ferreira.

O “O Homem de La Mancha” do Miguel Falabella estreará em 3 de setembro e ficará em cartaz por 16 meses no Teatro Sesi da Avenida Paulista.

Comentários

comments