Plantão

Minha Vida Daria um Bolero prorroga temporada

O musical “Minha Vida Daria Um Bolero”, estrelado por Françoise Forton e Aloisio de Abreu (o mesmo casal de “Nós Sempre Teremos Paris”), anunciou que estenderá sua temporada no Teatro Vannucci,na Gávea, até o dia 21 de fevereiro. Inicialmente, ele estava previsto para encerrar suas apresentações no local no próximo fim de semana.

(Foto: Divulgação)

O espetáculo conta a história de amor de um casal que não se conhece pessoalmente. Eles se relacionam há 20 anos por e-mail, mensagens no celular e pelo programa de rádio “Minha Vida Daria Um Bolero”. Mas, depois deste tempo todo, eles vão finalmente se conhecer para uma aula de dança promovida pelo programa que lhes serviu de cupido.

O texto é de Artur Xexéo (de “Bibi – Uma Vida em Musical”) e o musical tem direção de Rubens Camelo (de “Navalha na Carne”) e Paulo Denizot. O público pode esperar por canções como “Tú te Acostumbrastes”, “Solamente una Vez”, “Angustia”, “Besame Mucho”, “Contigo Aprendi”, “Noite de Ronda” e “ Vereda Tropical”, entre outras.

_____
SERVIÇO: qua e qui, 21h. R$ 70. 70 min. Classificação: 12 anos. Até 21 de fevereiro. Teatro Vannucci – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea. Tel: 2274-7246.

Comentários

comments