Plantão

Mônica Bittencourt substitui Bruna Scavuzzi em LTDA.

Mônica Bittencourt entra no elenco de “LTDA.”, ocupando vaga de Bruna Scavuzzi (Fotos: Divulgação)

Mudança no elenco de “LTDA.”, espetáculo do Coletivo Ponto Zero, com reestreia marcada para a próxima quarta (11/7) no Teatro Glaucio Gill, em Copacabana. A atriz Bruna Scavuzzi (de “Curral Grande”) será substituída por Mônica Bittencourt (de “Por Que Os Prédios Caem?”) nesta temporada, que vai até 2 de agosto. O restante do elenco segue inalterado: Leandro Soares (de “A Importância de Ser Perfeito”), Orlando Caldeira (de “Boquinha… E Assim Surgiu o Mundo”), Brisa Rodrigues e Lucas Lacerda (ambos de “Curral Grande), dirigidos por Debora Lamm (de “O Abacaxi”).

Novo texto de Diogo Liberano (de “Os Sonhadores”, “Janis”), “LTDA.” trata da indústria de fake news. Na história, um jornalista confronta sua ética profissional durante uma entrevista de emprego, na qual lhe é apresentada sua futura função: inventar notícias falsas para beneficiar as pessoas ou empresas que pagarem por isso.

– Mais uma vez, venho através de uma dramaturgia colocar em questão o ser humano e a sua ganância por dinheiro e poder. O amor é, hoje, para mim, talvez o único modo para lidar com o ódio desenfreado e que vem marcando a nossa vida cotidiana. Por isso, apresento um personagem que vai costurando a dramaturgia e oferecendo a possibilidade de nos relacionarmos mais com aquilo que, a princípio, julgamos ser negativo. – diz o dramaturgo.

_____
SERVIÇO: qua e qui, 21h. R$ 40. 60 min. Classificação: 14 anos. De 11 de julho até 2 de agosto. Teatro Glaucio Gill – Praça Arcoverde, s/n – Copacabana. Tel: 2332-7904.

Comentários

comments

Share: