Plantão

Montagem de The Book of Mormon da UNIRIO vai para Niterói

A montagem acadêmica do musical “The Book of Mormon”, do professor da UNIRIO Rubens Lima Jr., tem mais uma temporada definida. Depois de apresentações nos teatros da UNIRIO, da UERJ e da Cidade das Artes, o espetáculo será levado para o teatro da UFF, em Niterói. A temporada ocorrerá entre os dias 7 e 17 de agosto, com sessões de quinta a domingo às 20h. O anúncio foi feito pela página oficial da peça no Facebook.

Por se tratar de uma montagem amadora, sem aquisição dos direitos do musical da Broadway, é proibida a venda de ingressos. Por isso, as entradas são distribuídas gratuitamente uma hora antes de cada sessão.

O espetáculo mantém o texto e as músicas originais de Trey Parker, Robert Lopez e Matt Stone (criadores do desenho “South Park”), com versões em português. As coreografias são de Victor Maia (de “Quase Normal”), e o elenco é grande, com destaque para o trabalho do protagonista Hugo Kerth.

Desde sua estreia no ano passado, a peça vem acumulando elogios da crítica e de artistas consagrados, como Fernanda Montenegro, Charles Möeller e Claudio Botelho. Uma das revelações do espetáculo, o ator Leo Bahia (de “Vida, o Musical”), deixou o elenco recentemente, porque foi escalado por João Falcão (de “Gonzagão – A Lenda”) para a remontagem de “Ópera do Malandro”.

Comentários

comments