Seleção de Elenco

Musicais (no plural) convocam artistas para testes

Duas novas produções teatrais do Rio de Janeiro estão em busca de artistas para integrarem seus elencos: “Pippin”, da Möeller e Botelho, e “70? Divino Maravilhoso – Doc. Musical”, da Brain +. Os interessados em participar dos testes devem ficar atentos aos prazos, que terminam neste mês.

PIPPIN
A produtora de elenco Marcela Altberg e os diretores Charles Möeller e Claudio Botelho abriram audições para bailarinos e cantores. O perfil buscado é de homens e mulheres entre 18 e 35 anos. Os testes estão marcados para os dias 21, 22, 23 e 24 de maio. As inscrições são feitas até o dia 18 pelo e-mail pippin@moellerebotelho.com.br, mediante envio de currículo completo, fotos (rosto e corpo) e link de vídeo cantando uma canção de musical (não precisa ser vídeo profissional).

Charles Möeller e Claudio Botelho, diretores de “Pippin” (Foto: Divulgação)

70? DIVINO MARAVILHOSO – DOC. MUSICAL
Será um espetáculo de Frederico Reder e Marcos Nauer, os mesmos de “60! Década de Arromba – Doc. Musical”. A estreia está marcada para outubro. Eles estão em busca de homens e mulheres de 18 a 30 anos, com experiência e habilidades comprovadas em teatro musical. Há vagas para cantores, atores, bailarinos e circenses.

Para se inscrever, basta enviar currículo, fotos (rosto e corpo) e link de vídeos cantando repertório dos anos 70 para 70docmusical@brainmais.com. O prazo é 21 de maio.

Frederico Reder e Marcos Nauer, dupla criadora de “70?” (Foto: Divulgação)

Comentários

comments

Share: