Plantão

Musical do Charlie Brown Jr. deve chegar ao Rio no segundo semestre

O espetáculo “Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr., o Musical”, com direção de Bruno Sorrentino, não vai ficar restrito a São Paulo. A estreia está marcada para março na capital paulista, mas a peça tem planos de chegar ao Rio de Janeiro no segundo semestre, mais precisamente entre julho e agosto.

(Foto: Reprodução / Iwi Onodera / EGO)

(Foto: Reprodução / Iwi Onodera / EGO)

O início da preparação do elenco começou no ano passado, depois que as audições apontaram os 25 atores e dançarinos escalados. Por enquanto, só foram revelados três nomes: Carolina Oliveira (da novela “Ti Ti Ti”) e Patrícia Coelho (de “CINZA”) como as esposas do vocalista Chorão, e Júlio Oliveira (de “Garotos”) como Champignon. A equipe faz mistério com relação ao escolhido para viver o líder da banda.

O musical rock contará a história da banda de Santos pela ótica do Chorão, desde sua chegada ao litoral paulista com 18 anos até sua morte, em 2013. O skate, as polêmicas, as brigas, os casamentos, as celebridades que passaram pela história do grupo – tudo vai estar lá. A assinatura é da S3 Produções Artísticas e a equipe inclui ainda o coreógrafo Guto Muniz (de “Fame – O Musical”).

Comentários

comments