Musical Estúpido Cupido volta ao Rio com elenco reformulado – Teatro em Cena
Plantão

Musical Estúpido Cupido volta ao Rio com elenco reformulado

(Fotos: Reprodução)

O musical “Estúpido Cupido”, estreado em 2015 em comemoração aos 50 anos de carreira de Françoise Forton (de “Nós Sempre Teremos Paris”), retorna ao Rio de Janeiro em abril, para uma nova temporada no Teatro Vannucci, na Gávea. Depois de passar por diferentes teatros na cidade e também ficar em cartaz em São Paulo, o espetáculo traz mudanças em seu elenco. Andrea Dantas (de “Casa Caramujo”) e Maurício Baduh (de “Nós Sempre Teremos Paris”) são duas novas adesões, substituindo Clarisse Derzié Luz (de “À Beira do Abismo Me Cresceram Asas”) e Aloísio de Abreu (de “Falando Frangamente”) em papéis de destaque.

Françoise Forton, a protagonista (Foto: Divulgação)

Além dessas mudanças, a atriz Maria Sita, que antes era stand-in de Françoise Forton, agora assume o personagem Wanda, que foi de Sheila Mattos (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”). Carlos Bonow (de “Cinco Homems e um Segredo”), integrante do elenco original, volta ao espetáculo após ser substituído por Luciano Szafir (de “Closer”) na temporada paulista. O restante do time segue igual: além de Françoise, fazem parte Carla Diaz (de “A-Traídos”), Luísa Viotti (de “A Bela e a Fera”), Julia Guerra, Ryene Chermont (de “Cauby! Cauby! Uma Lembrança”), Mateus Penna Firme (de “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812” da CAL) e Ricardo Knupp (de “Fazendo História”).

Carlos Bonow, Carla Diaz e Françoise Forton em cena (Foto: Luiz Souza)

“Estúpido Cupido” é inspirado na novela de mesmo nome e traz Françoise Forton de volta ao papel de Tetê, que ela fez na TV em 1976. Vencedor do Prêmio APTR de melhor produção, “Estúpido Cupido” mostra o reencontro de Tetê com a turma do colégio, décadas após terem se formado. Tetê revê amigas, inimigas, ex-marido e ex-crush em uma festa temática, com figurinos e músicas dos anos 1960 e 1970, que revela um conflito de gerações, porque o playboy por quem ela era apaixonada leva sua namorada, uma garota de somente 21 anos. O texto é de Flavio Marinho (de “Cauby! Cauby! Uma Lembrança”), com direção de Gilberto Gawronski (de “Doce Pássaro da Juventude”).

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 21h. R$ 90(qui e sex) e R$ 100 (sáb e dom). 90 min. Classificaçao: 12 anos. De 5 de abril até 27 de maio. Teatro Vannucci – Shopping da Gávea- Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea. Tel: 2274-7246.

Comentários

comments