Musical Rapsódia recebe 120 inscrições para elenco de sua remontagem – Teatro em Cena
.Plantão

Musical Rapsódia recebe 120 inscrições para elenco de sua remontagem

(Foto: Divulgação)

A remontagem do musical “Rapsódia”, escrito e dirigido por Mau Alves (de “Minha Adorável Verde Vida”), chamou a atenção dos atores de teatro musical. A produção recebeu 120 inscrições em dois dias e convidou 65 candidatos para as audições. Os testes já aconteceram e o elenco está definido: serão 14 atores ao todo. Os nomes serão divulgados em breve.

– Tivemos audição de dança, que foi eliminatória já que o espetáculo tem um núcleo de cabaré no qual precisamos de atores/cantores que dancem. Dos 65, 30 passaram para a fase de canto e alguns ainda fizeram callback para personagem. – Mau conta ao Teatro em Cena.

Veja o vídeo dos testes:

Suspense, ambientado em uma cidade fictícia nos anos 1920, o espetáculo conta a história de um grande empresário inconformado com a morte de sua esposa. A trama é marcada pelo humor negro.

“Rapsódia – O Musical” estreou originalmente em 2013, com Gabriel Leone (de “Chacrinha – O Musical”) no elenco, marcando a primeira produção da Cerejeira Produções. A remontagem, prevista para 2018, vai comemorar os cinco anos da produtora. “Eu e Julia Morganti, minha sócia, estamos muito animados e loucos para comemorar. Desta vez, o musical virá com música nova e se nossos planos derem certo, até sangue vai voar na plateia!”, adianta Mau.

Comentários

comments