+ TeatroSeleção de Elenco

Musical-samba de Beth Carvalho abre inscrições para elenco

O musical samba “Andança” vai homenagear os 50 anos de carreira da cantora Beth Carvalho. Com estreia prevista para junho de 2015 no Teatro Maison de France, no Centro, o espetáculo está em pré-produção, na etapa de seleção de elenco. A Prama Comunicação abriu as inscrições e convite atores e atrizes profissionais para testes de canto e atuação, com conhecimento de dança.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

As audições terão início em 16 de janeiro. Delas, serão selecionados 18 atores para o elenco, incluindo as três atrizes que interpretarão Beth Carvalho (da infância aos dias atuais). Para participar, os interessados devem ser meninos e meninas entre 7 e 9 anos ou homens e mulheres entre 20 e 60 anos. Os candidatos devem enviar duas fotos recentes, currículo e link de vídeo cantando algum samba do repertório de Beth Carvalho até dia 15 de janeiro para o e-mail bethcarvalho@prama.com.br.

O espetáculo terá texto de Rômulo Rodrigues (de “Favela”) e direção de Ernesto Piccolo (de “A História de Nós 2”). A direção musical será do maestro e produtor musical Rildo Hora, com direção de movimento assinada por Sueli Guerra (de “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”).

Comentários

comments