Musical Ou Tudo Ou Nada estreará em outubro: conheça o elenco – Teatro em Cena
Plantão

Musical Ou Tudo Ou Nada estreará em outubro: conheça o elenco

the full monty

A montagem brasileira do musical da Broadway “The Full Monty” já está sendo produzida, com o título de “Ou Tudo Ou Nada – O Musical”. O espetáculo tem estreia marcada para o dia 8 de outubro no Theatro Net Rio, em Copacabana, com versão de Artur Xexéo (de “Xanadu”), direção do Tadeu Aguiar (de “Quase Normal”), direção musical de Miguel Briamonte (de “Cats”) e produção da Estamos Aqui Produções (de “Quase Normal”), em associação com a Brainstorming Entretenimento. Não haverá audições para o elenco, pois ele já está todo escalado, e o Teatro em Cena apresenta os nomes confirmados em primeira mão.

Entre os destaques, estão André Dias, vencedor do Prêmio APTR e indicado ao Prêmio Cesgranrio neste ano por “Bilac Vê Estrelas”; a atriz transformista Rogéria; Victor Maia, atualmente em cartaz com “S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal” em São Paulo; Mouhamed Harfouch, que fez “E Aí, Comeu?” e “Fazendo História” no último ano; e Patrícia França, que termina seu trabalho na novela “Malhação” em breve.
Mouhamed Harfouch

Confira:

“Ou Tudo Ou Nada – O Musical” está também com uma parceria com o CEFTEM para oferecer oportunidades de estágio para alunos e ex-alunos. Os estudantes/atores interessados em estagiar na montagem da peça podem se inscrever até o dia 11 de julho pelo e-mail estagio@ceftem.com. As audições serão no dia 13.

O musical “The Full Monty”, que ficou em cartaz por dois anos na Broadway, visto por mais de 760 mil espectadores, é baseado no filme britânico homônimo, vencedor de um Oscar de melhor música. A história gira em torno de seis metalúrgicos desempregados que, sem perspectivas, decidem formar um grupo de strip-tease para se sustentar. E, se é para fazer, eles fazem “ou tudo ou nada” – em outras palavras, prometem tirar a roupa toda! O espetáculo recebeu 11 indicações ao Tony Awards em 2001, e venceu a de melhor música. A dramaturgia é de Terrence McNally (de “Ragtime”), com letras e músicas de David Yazbek (de “Women on the Verge of a Nervous Breakdown”).

Comentários

comments