PlantãoPlantão1

Musical Yank! apresenta seu elenco brasileiro

A montagem brasileira do musical “Yank!” está com elenco definido. Hugo Bonemer, indicado ao Prêmio Cesgranrio por “Ordinary Days”, e Betto Marque, de “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”, serão os protagonistas da história de amor ambientada na Segunda Guerra Mundial. Na trama, o correspondente de guerra Stu se apaixona pelo amigo soldado Mitch. O espetáculo é um off-Broadway dos irmãos David & Joe Zellnik, com sete indicações ao Drama Desk Award.

(Fotos: Reprodução)

Hugo e Beto foram escolhidos entre 400 inscritos e quatro fases de audições. Ao todo, 11 atores irão compor o elenco do espetáculo, sendo Fernanda Gabriela (de “Ordinary Days”) a única mulher. O time é completado por Leandro Terra (de “A Última Festa Antes do Fim do Mundo”), Conrado Helt (de “Cinderella”), Leandro Melo (de “Elis, a Musical”), Chris Penna (de “Chacrinha, o Musical”), Dennis Pinheiro (de “S’imbora, o Musical”), Bruno Ganem (de “Andança – Beth Carvalho, o Musical”), Robson Lima (de “Bita e a Imaginação Que Sumiu”) e Alain Catein (de “Rock’n Lixo”).

A versão brasileira do musical está a cargo da Silhueta Produções (de “7 Vidas”). A ficha técnica inclui o diretor Menelick de Carvalho, professor da CAL, o diretor musical Jules Vandystadt (de “Tudo Por um Pop Star”) e a coreógrafa Clara da Costa. A estreia é prevista para junho em teatro a ser definido no Rio de Janeiro.

Comentários

comments

Share: