+ TeatroConvergência

Peça do Porta dos Fundos virará especial de TV

O espetáculo de improviso “Portátil”, com três atores do coletivo Porta dos Fundos, poderá ser visto por fãs de todo o Brasil. Ele vem sendo filmado, durante a temporada no Rio e nas viagens da turnê, para exibição na TV em 2016. O material será condensado e transformado em um especial que será exibido no Comedy Central, apurou o Teatro em Cena.

(Foto: Reprodução / Selmy Yassuda)

(Foto: Reprodução / Selmy Yassuda)

A filmagem das apresentações da peça irá até dezembro, pelo menos. Haverá também um making of, com imagens dos bastidores e entrevistas com os atores Gregorio Duvivier (de “Uma Noite na Lua”), Luis Lobianco (de “Buraco da Lacraia Cabaré On Ice”), João Vicente de Castro e Gustavo Miranda. A data de exibição do programa não está fechada, mas é prevista para depois de março.

Em “Portátil”, os atores escolhem aleatoriamente alguém da plateia para responder algumas perguntas básicas sobre sua ocupação, sua infância, seus sonhos e seus pais. A partir desses dados, eles montam um espetáculo original na hora, todo baseado no improviso, contando a história do espectador selecionado. É uma apresentação diferente por sessão, portanto. A direção é de Barbara Duvivier, irmã de Gregorio.

Comentários

comments