.Plantão

Peter Pan, importado da Broadway, ganha novo diretor no Brasil

Depois que Miguel Falabella (de “O Homem de la Mancha”) abriu mão da direção de “Peter Pan, o Musical”, a produção tinha uma missão difícil: encontrar alguém a altura para a função. Mas a missão foi cumprida: a a produtora Fábula Entretenimento anunciou a contratação de José Possi Neto (de “O Musical Mamonas”) para o cargo. O anúncio foi feito com exclusividade pelo colunista Bruno Cavalcanti, do site Anna Ramalho.

(Foto: Reprodução / Caio Duran / AgNews)

José Possi Neto completou 70 anos de idade neste ano, com mais de 40 de carreira. Ele já dirigiu musicais como “Cabaret”, “New York, New York”, “Crazy For You”, “Antes Tarde Do Que Nunca” e “Raia 30”. Seus trabalhos mais recentes foram “O Musical Mamonas” e “Ghost – O Musical”.

“Peter Pan, o Musical” está sendo planejado para estreia em março de 2018 em São Paulo, com intenção de também fazer temporada no Rio de Janeiro. A montagem, baseada no original da Broadway de Mark Charlap e Carolyn Leigh, será estrelada por Daniel Boaventura (de “A Família Addams”) – no papel de Capitão Gancho. O restante do elenco será escolhido em audições em agosto. As inscrições ficam abertas até o dia 18 de julho.

(Foto: Gshow)

Comentários

comments

Share: