Pierre Baitelli fará o espetáculo Savana Glacial em janeiro – Teatro em Cena
Plantão

Pierre Baitelli fará o espetáculo Savana Glacial em janeiro

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O ator Pierre Baitelli (de “Vênus em Visom”) voltará aos palcos em janeiro, como parte do elenco de “Savana Glacial”, do dramaturgo Jô Bilac (de “Conselho de Classe”). A informação foi divulgada pela atriz Camila Gama (de “Temporada de Verão”), idealizadora e parte do elenco, e confirmada pela assessoria do Pierre ao Teatro em Cena. Ele fará o espetáculo por duas semanas.

O último trabalho do ator no teatro foi “Vênus em Visom” com direção de Hector Babenco (de “Hell”). Neste ano, ele também integrou o elenco da novela “Amor à Vida”, com texto de Walcyr Carrasco e direção de Mauro Mendonça Filho.

“Savana Glacial”, seu próximo trabalho, integra o repertório da Cia. Físico de Teatro e foi montada pela primeira vez em 2010, ganhando o Prêmio Shell de Melhor Autor. A história acompanha o casal Michel e Meg, que se muda com o objetivo de resgatar a vida amorosa após um acidente que deixou a mulher com perda de memória recente. No prédio novo, eles conhecem a excêntrica vizinha Agatha, que transforma a vida dos dois definitivamente.

Comentários

comments