Premiações

Prêmio APTR anuncia vitória para atriz errada

Aconteceu uma saia justa no Prêmio APTR, realizado na terça (28/5), no Teatro Prudential, na Glória. Quando Adassa Martins (de “Se Eu Fosse Iracema”) abriu o envelope para anunciar a vencedora na categoria melhor atriz em papel coadjuvante, o nome escrito estava errado. Ela anunciou Stella Miranda (de “O Frenético Dancin’ Days”), que recebeu os aplausos e chegou a subir no palco, mas a ganhadora, na verdade, era Stella Maria Rodrigues (de “Romeu e Julieta”). Já com Miranda no palco, Adassa anunciou o equívoco da produção do evento e pediu desculpas. Um constrangimento.

Miranda desceu e voltou a seu assento, enquanto Maria Rodrigues chegava ao palco. Neste meio tempo, a produção anunciou que as duas seriam contempladas com troféus, para contornar a situação, embora o júri tivesse decidido premiar apenas Stella Maria Rodrigues. Miranda, de início, disse que não era necessário, mas acabou subindo no palco e fazendo um discurso também. “É uma situação bizarra”, brincou, “não sei nem o que falar, agradeço a APTR por ter lembrado do meu nome”.

Veja a lista completa de ganhadores do Prêmio APTR!

Stella Maria Rodrigues, muito emocionada, dedicou o prêmio ao marido e fez questão de citar os nomes de todo o elenco de “Romeu e Julieta”, espetáculo pelo qual foi premiada. Assista ao vídeo:

Comentários

comments