Plantão

Priscila Fantin e João Pedro Zappa farão par em peça de Woody Allen

Os atores Priscila Fantin (de “A Besta”) e João Pedro Zappa (de “A Importância de Ser Perfeito”) substituirão Luana Piovani (de “Mania de Explicação”) e George Sauma (de “A Importância de Ser Perfeito”) na nova temporada da peça “Sonhos de um Sedutor”. O anúncio foi feito na quinta (18/12), pela página oficial do espetáculo no Facebook, juntamente com a divulgação da foto que ilustra esta matéria.

sonho de sedutor priscilla fantin joao pedro zappa

“Sonhos de um Sedutor” é uma peça escrita por Woody Allen (no original em inglês, chama-se “Play It Again, Sam”) em 1969 e adaptada para o cinema em 1972. No filme, os protagonistas são o próprio cineasta e sua musa Diane Keaton. Na história, o crítico de cinema Allan Felix acaba de ser abandonado por sua mulher Nancy e recebe a visita do casal de amigos Dick e Linda. A situação se torna mais complexa quando ele e Linda se aproximam, motivados pela identificação do consumo desenfreado de remédios.

Heitor Martinez (de “O Rouxinol e o Imperador”) e Georgiana Góes (de “Hamlet”) continuam no elenco da nova temporada, que será a terceira da peça. Ela reestreará em janeiro no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico.

Comentários

comments