Priscilla Campos faz até três shows por noite e lança canal no Youtube – Teatro em Cena
+ TeatroConvergência

Priscilla Campos faz até três shows por noite e lança canal no Youtube

Lembra da “Teca na TV”? Sua intérprete, Priscilla Campos, cresceu e apareceu. Aos 25 anos de idade, a artista está trabalhando mais como cantora e fazendo cada vez mais shows no estado do Rio de Janeiro. As primeiras oportunidades surgiram em Niterói, onde mora, e logo se expandiram para cidades próximas. Ela vem se apresentando cantando sertanejo, e já é tida como uma nova representante feminina do gênero. Para marcar a nova fase, ela lança também um canal musical no Youtube, onde já possui dois vídeos: covers de Marília Mendonça e Simone & Simaria. Veja:

Neste mês, artistas como Daniel, Paula Fernandes e Simone gravaram vídeos em apoio à carreira musical de Priscilla. Além disso, ela já abriu um show de Gabriel Valim e se encontrou com a dupla Maiara e Maraisa recentemente. Em Niterói e adjacências, Priscilla chega a fazer dois ou três apresentações por noite e, às vezes, cinco ou seis por semana. As portas vêm se abrindo uma após a outra.

Como atriz, Priscilla cresceu em programas como “Gente Inocente” e “Sítio do Pica-Pau Amarelo”. Também fez “Floribella” e “Malhação”. No teatro, esteve nos musicais infantis “O Oco do Toco” e “O Oco do Toco 2” e não descarta fazer mais trabalhos no meio.

Comentários

comments