.Plantão

Rainer Cadete entra no elenco de Tudo o Que Há Flora

O ator Rainer Cadete (de “O Cachorro Riu Melhor”) é a novidade para a próxima temporada do espetáculo “Tudo O Que Há Flora”, que começa no dia 26 de agosto no Teatro Ipanema. Ele contracenará com Thiago Marinho (de “Elis, a Musical”), Lucas Drummond (de “O Menino das Marchinhas – Braguinha Para Crianças”) e Leila Savary (de “O Pena Carioca”), que formam a premiada Nossa! Cia. de Atores e circulam com essa peça há cerca de um ano.

(Foto: Divulgação)

Será o primeiro trabalho do ator com o diretor Daniel Herz (de “Perdoa-me Por Me Traíres”). “Sempre tive vontade de trabalhar com o Daniel. Cheguei a fazer algumas aulas com ele, assim que cheguei ao Rio de Janeiro. E agora, que surgiu essa oportunidade, não podia deixar passar. O texto também me encantou muito, cheio de camadas e surpresas, que não deixam o público piscar”, diz Cadete, “além disso, fiquei muito animado também com a possibilidade de trabalhar com uma companhia. Eu sempre quis fazer parte de uma. Receber o convite da Nossa! Cia de Atores, um grupo tão talentoso e cheio de gás, apaixonado pelo teatro igual a mim, me deixou ainda mais empolgado. Quem sabe, um dia, eles não me convidam para fazer parte da cia?”

No espetáculo, Rainer será Armando – o marido da personagem-título, que desconhece os casos extraconjugais dela. A peça, escrita por Luiza Prado (roteirista de “Vai Que Cola”), acompanha Flora enquanto ela espera o marido para o almoço e reveza sua atenção entre dois amantes em seu apartamento. Por esse trabalho, Luiza recebeu o Prêmio Botequim Cultural de melhor autora. O cenário também foi premiado.

“Tudo o Que Há Flora” (Foto: PH Costa Blanca)

Comentários

comments

Share: