+ TeatroSeleção de Elenco

Remontagem do musical Tutti Frutti busca seu protagonista bad boy

O diretor Marcello Caridade (de “Capitães da Areia – O Musical”) está remontando o espetáculo teen “Tutti Frutti” e precisa de um ator para completar o elenco. A página da Cia. de Repertório de Teatro Musical, administrada por ele, publicou uma chamada voltada para atores de 18 a 25 anos, com noções de canto e dança e perfil de bad boy. Os interessados devem enviar e-mail com currículo e fotos para capitaesmusical@gmail.com até 31 de maio. O escolhido fará o protagonista Betão, interpretado por Paulo Vilhena (de “Estou Grávida!”) na montagem do ano 2000.

A montagem de 2000 teve Paulo Vilhena, Fernanda Paes Leme e Wagner Santisteban (Foto: Reprodução)

A montagem de 2000 teve Paulo Vilhena, Fernanda Paes Leme e Wagner Santisteban (Foto: Reprodução)

“Tutti Frutti” é uma peça sobre um grupo de jovens no último ano do colégio, encarando o desafio de começar a ser adulto. A história se passa nos anos 50, pré-ditadura, marcada por garotos de jaqueta de couro e garotas de saias rodadas curtindo o rock’n roll. Esse contexto serve para tratar de drogas, política, virgindade, primeiro amor e outros pontos típicos da idade.

O texto é de Marcelo Lino (de “O Diabo Veste Saara”), com canções originais de Marco Rodrigo, direção geral de Marcello Caridade e direção musical de Victor Salzeda (de “Mário, Mar e o Amor”). A remontagem tem estreia prevista para agosto.

Comentários

comments