Plantão

Revelados novos nomes do elenco do musical Company

O projeto de montar o musical “Company” no Brasil está ganhando corpo. Mais dois nomes foram confirmados no elenco do espetáculo, previsto para 2019: Soraya Ravenle (de “Puro Ney”) e André Dias (de “Se Meu Apartamento Falasse”). Eles se juntam ao protagonista e idealizador da montagem Reiner Tenente (de “Cantando na Chuva”) e sua parceira no CEFTEM Joana Mendes (de “A Vida Não É um Musical – O Musical”). Recentemente, Reiner e André estiveram em Londres, onde assistiram à montagem britânica de “Company”. João Fonseca (de “Cássia Eller – O Musical”), que assinará a direção, os acompanhou na viagem.

André Dias e Soraya Ravenle (Fotos: Divulgação)
Reiner Tenente e Joana Mendes (Fotos: Divulgação / CEFTEM)

A história de “Company” se passa em Nova York e acompanha Bobby (Reiner Tenente), o único solteiro de um grupo de amigos formado por cinco casais. Com 35 anos e incapaz de se comprometer em um relacionamento sério, ele mexe com o imaginário dos casais, que disputam sua amizade e até algo mais. Soraya Ravenle fará uma das amigas, a cínica Joanne, papel que é da premiada atriz Patti Lupone na atual remontagem em cartaz no West End.

O espetáculo tem texto de George Furth, com letras e músicas de Stephen Sondheim – ambos premiados no Tony Awards por esse trabalho. “Company” foi eleito o melhor musical na premiação de 1971. No Brasil, ele já foi montado em 2001, com versão de Claudio Botelho, que protagonizou o espetáculo. A nova montagem também terá versão dele, com atualizações e novas adaptações, a exemplo do que foi feito com “Les Misérables”.

Comentários

comments