Plantão

Robson Lima entra no elenco de O Menino Feito de Trapos

O infantil “O Menino Feito de Trapos”, em cartaz no Teatro Serrador, no Centro, ganha uma novidade a partir desta semana. O ator Mau Alves (de “Chaplin – O Musical”) se despede do elenco e será substituído por Robson Lima (de “Yank – O Musical”) até o fim da temporada, em 16 de fevereiro. Robson contracenará com Malu Cordioli (de “Rapsódia – O Musical”).

(Foto: Lukas Alencar)

O espetáculo é inspirado no Espantalho de “O Mágico de Oz”. Na trama, uma menina chamada Lara encontra um boneco de pano e palha na rua e deseja que ele vire um menino de verdade. Seu pedido é atentido, porém é Lara que fica presa no mundo do boneco, dentro de uma caixa de costura mágica.

O texto e a direção são de Mau Alves, o mesmo do infantil “Minha Adorável Verde Vida”, que imaginava a infância da Bruxa Má do Oeste e do Leão Medroso. “O Menino Feito de Trapos” é a segunda peça de uma trilogia, que ainda contará com um musical envolvendo o Homem de Lata. Mas os espetáculos são independentes: não é necessário ter visto o anterior para entender o atual.

“O Menino Feito de Trapos” (Foto: Divulgação)
_____
SERVIÇO: sáb, 16h. R$ 20. 50 min. Classificação: livre. Até 16 de fevereiro. Teatro Serrador – Rua Senador Dantas, 13 – Centro. Tel: 2220-5033.

Comentários

comments