+ TeatroColuna Social

#SeJoga estreia com Hugo Bonemer na plateia e Eduardo Melo no elenco

(Foto: Leonardo Torres)

(Foto: Leonardo Torres)

A estreia da peça de improviso “#SeJoga” ocorreu na terça (5/8), no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea. O aplicativo impro-on, criado para interação do público com o espetáculo, funcionou bem com usuários do Android, tornando possível toda a dinâmica estabelecida pela criadora Alina Lyra. Mas clientes do IOS 5 reclamaram que não conseguiram baixar ou acessar o site sugerido. Mesmo assim, a maior parte da plateia brincou e participou dos jogos de improvisação.

Entenda melhor a questão do aplicativo na peça

Houve uma pré-estreia para convidados no dia anterior, com lotação máxima. Na estreia em si, havia muitos lugares vazios, mas parte do elenco acredita que se saiu melhor nesse segundo dia. Por se tratar de uma peça sem roteiro pré-estabelecido, cada apresentação é literalmente e totalmente diferente da outra. O ator Hugo Bonemer (de “A História dos Amantes”) estava no público, interagiu por meio do aplicativo, e gostou do que viu.

Thaís Belchior recebe Hugo Bonemer no fim do espetáculo (Foto: Leonardo Torres)

Thaís Belchior recebe Hugo Bonemer no fim do espetáculo (Foto: Leonardo Torres)

Na estreia, Joâo Côrtes (de “Meninos e Meninas”), que faz parte do elenco, esteve ausente, por problemas pessoais. Ele foi substituído pelo amigo Eduardo Melo (também de “Meninos e Meninas”), que já está sendo sondado para fazer parte do elenco fixo do espetáculo. As apresentações ocorrerão sempre às terças às 21h, com ingressos a R$ 50. Quem volta, tem desconto, apresentando o ingresso da sessão anterior.

Comentários

comments