Plantão

Sem Cerimônia: Fernanda Gentil dá detalhes de sua peça teatral

2019 será um ano de experiências novas para a jornalista Fernanda Gentil. Além de ganhar seu próprio programa na TV Globo, ela vai estrear uma peça teatral. O espetáculo se chama “Sem Cerimônia” e é resultado da parceria dela, que assina o texto, com o produtor Léo Fuchs – o mesmo do sucesso “Meu Passado Não Me Condena”, de outra Fernanda, a Souza. A estreia é prevista para março em turnê nacional.

(Foto: Divulgação)

“É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na tv, instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco – no palco. E também pra contar uns segredinhos que nunca contei (posso confiar né?)”, Gentil escreveu no Instagram, ao oficializar o projeto.

O produtor, por sua vez, disse o seguinte: “ela está TREINANDO pra caramba e, no fim de março, estreamos em um teatro perto de você. Que cidade será a estreia? Vamos ver quem acerta? Estamos MUITO felizes com esse projeto. Vocês não têm noção. Ai de vocês se não forem…”.

Comentários

comments