Plantão

Sem Marília Pêra, estreia da peça A Atriz no Teatro do Leblon é adiada

O espetáculo “A Atriz”, que tinha estreia marcada para o dia 16, adiou o início de sua temporada no Teatro do Leblon, em vista das repentinas mudanças que sofreu em sua ficha técnica na reta final dos ensaios. Faltando uma semana para a estreia, a produção anunciou a mudança da protagonista: saiu Marília Pêra (de “Alô, Dolly!”), que traduziu o texto, e entrou Betty Faria (de “Shirley Valentine). Por enquanto, a assessoria ainda não informa a nova data de estreia.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Os bastidores da montagem ganharam a mídia com uma matéria do colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Ele foi o primeiro a falar sobre todos os impasses e mudanças na produção. Além da saída da Marília Pêra, acusada de estrelismo no relato do jornalista, Bibi Ferreira e Maurício Sherman também deixaram o espetáculo nas últimas semanas. Ela estava como diretora e ele como ator convidado. Para dirigir, José Possi Neto (de “Crazy For You”) foi escalado de última hora.

Escrito pelo inglês Peter Quilter, “A Atriz” narra os bastidores de uma peça. Na trama, Lydia Martin é uma atriz consagrada, mas cansada de sustentar várias pessoas com seu trabalho. Por conta disso, ela decide aceitar a vida de luxo oferecida por um banqueiro suíço e, assim, fazer sua última apresentação nos palcos. A encenação se passa no camarim. Gracindo Jr. (de “Os Canastrões”), Sandra Pêra (de “Cabaret Melinda”), Ricardo Graça Mello (de “Um Lobo Nada Mau”), Pedro Gracindo (de “Clandestinos”) e Cacau Hygino (de “O Amigo Oculto de Augusto Boal”) completam o elenco, se nada mudou com relação a eles.

Comentários

comments