Plantão

Show em Simonal, com Ícaro Silva, corta sete semanas de temporada

Quem quiser ver o espetáculo “Show em Simonal”, sobre Wilson Simonal (1938-2000), no Teatro do Leblon, terá que se apressar. A produção teve que encurtar a temporada em sete semanas, por questões financeiras. De acordo com a assessoria de imprensa do musical, o patrocínio previsto não saiu. Por isso, a peça, protagonizada por Ícaro Silva (de “S’imbora, o Musical”), ficará em cartaz só até 30 de outubro – e não mais até 18 de dezembro. Além disso, a temporada perde também as sessões de quintas-feiras.

(Foto: Leo Aversa)

(Foto: Leo Aversa)

Esse espetáculo é uma versão pocket de “S’imbora, o Musical”, que teve duas temporadas no Rio de Janeiro, uma em São Paulo e fez turnê, com total de 100 mil espectadores, segundo a assessoria. O diretor do primeiro musical, Pedro Brício, quis dar continuidade ao projeto, em uma versão menor, na qual o ator Ícaro Silva se apresenta em cena como narrador e personagem. A peça pincela os momentos mais marcantes da carreira de Wilson Simonal, apostando em um formato de show.

– O Simonal cantou muito em boates no início da carreira, despontou no Beco das Garrafas, então vi que esse poderia ser o contexto para um espetáculo mais intimista, como se fosse um show do Simonal, onde ele cantasse e contasse um pouco da sua história. – sintetiza o diretor.

Ícaro divide palco com a banda e as atrizes Ariane Souza (de “S’imbora”), Julia Gorman (de “Mas Por Quê??! – A História de Elvis ”) e Aline Wirley (de “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”), que fazem as backing vocals. A direção musical é de Alexandre Elias (de “Chica da Silva – O Musical”).

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 21h; dom, 20h. R$ 80 (sex e dom) e R$ 90 (sáb). 90 min. Classificação: 12 anos. Até 30 de outubro. Teatro do Leblon – Sala Marília Pêra – Rua Conde de Bernadotte, 26 – Leblon. Tel: 2529-7700.

Comentários

comments