Sidney Sampaio entra no elenco da peça Música Para Cortar os Pulsos – Teatro em Cena
Plantão

Sidney Sampaio entra no elenco da peça Música Para Cortar os Pulsos

No ar na novela “Os Dez Mandamentos”, o ator Sidney Sampaio (de “As Sereias da Zona Sul”) está escalado também para uma peça teatral. Ele entrou no elenco da próxima temporada do espetáculo “Música Para Cortar os Pulsos”, ao lado de Felipe Salarolli (de “Romeu e Julieta”) e Julia Stockler (de “Patricia Piolho”). Sidney substituirá Hugo Carvalho (da websérie “Positivos”), que fez parte da temporada anterior. A peça marca o retorno dele aos palcos cariocas após uma turnê nacional com seu último espetáculo. A estreia está agendada para 5 de outubro, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea.

(Foto: Bruno Brum)

(Foto: Bruno Brum)

Na história, três jovens de 20 e tantos anos falam sobre paixão, desejo, desilusão, perda e frustração em monólogos intercalados, inspirados em “músicas para cortar os pulsos”, que vão de Gal Costa a The Cure. Como na “Quadrilha” de Drummond, um gosta do outro, que gosta do outro… Ricardo é apaixonado pelo melhor amigo, hetero, que está caidinho por uma menina, que está na fossa porque foi abandonada pelo namorado.

O texto é de Rafael Gomes, da Cia. Empório de Teatro Sortido, e foi concebido a partir de um mote para um roteiro cinematográfico. A montagem original, da companhia, estreou em 2010 e há planos de ser transformada em filme. A montagem com Sidney Sampaio é nova – uma realização da Salarolli Produções Culturais, do Felipe Salarolli, com direção de Rafael Salmona (de “Carinho”). Ela estreou em fevereiro deste ano e ficou em cartaz por um mês no Teatro Café Pequeno, no Leblon, com direito a sessões extras.

_____
SERVIÇO: seg e qua, 21h. R$ 60. 70 min. Classificação: 12 anos. A partir de 5 de outubro. Teatro Vannucci – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52, 3º andar – Gávea. Tel: 2274-7246.

Comentários

comments