+ TeatroSeleção de Elenco

T4F busca atores para musical com Miguel Falabella e José Possi Neto

Oportunidade de trabalho para os atores logo ali em São Paulo. A produtora Time For Fun (T4F) iniciou os preparativos para a montagem da versão brasileira da comédia musical “Antes Tarde Do Que Nunca” (Nice Work If You Can Get It), que trará o Miguel Falabella (de “O Que o Mordomo Viu”) no elenco e José Possi Neto (de “Crazy For You”) na direção. Haverá audições na capital paulista entre os dias 9 e 13 de fevereiro, para seleção de atores para dez personagens e ensemble.

O espetáculo se passa na Nova York da década de 1920 e conta a história do playboy Jimmy Winter, que está prestes a se casar de novo e conhece a contrabandista Billie Bendix no fim de semana da cerimônia. Acreditando que ele e a noiva estariam fora da cidade, Billie e sua gangue escondem garrafas de álcool no porão da mansão do Jimmy e, quando os donos chegam para o casamento, a contrabandista e seus comparsas fingem ser empregados. Montada na Broadway em 2012, a peça recebeu dez indicações ao Tony Awards e rendeu troféus para os coadjuvantes Judy Kaye e Michael McGrath.

A dramaturgia é de Joe DiPietro, vencedor do Tony por “Memphis”, com letra e música de Ira e George Gershwin (dupla de “Crazy For You”). No Brasil, as versões ficarão a cargo do próprio Miguel Falabella, que também assinou as letras de “Crazy For You” em português.

antes tarde do que nunca

Para o elenco, a Time For Fun convoca atores, cantores e bailarinos com idade aparente entre 20 e 50 anos. Os interessados devem enviar currículo completo, duas fotos (rosto e corpo) e um link de um vídeo cantando para o e-mail atnaudicao@t4f.com.br até o dia 31 de janeiro.

Comentários

comments