Plantão

Teatro Maria Clara Machado convoca produções para programação de 2018

O Teatro Maria Clara Machado, um dos espaços da Prefeitura do Rio, na Gávea, está com inscrições abertas para produções teatrais com interesse em compor a programação de 2018, que vai de abril a dezembro. A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) recebe propostas para teatro infantil e teatro adulto. Cada espetáculo deverá cumprir temporada de quatro semanas, sem nenhum repasse financeiro e com recolhimento de 15% da bilheteria de cada apresentação.

(Foto: Divulgação)

O edital disponível no site oficial da prefeitura informa que, em contrapartida, o teatro oferece “serviço de bilheteria, portaria, vigilância noturna e limpeza”. Fora isso, dois técnicos (de luz e de som) apoiam na montagem do espetáculo – mas não na operação de luz, som e vídeo durante as apresentações. E é isso aí.

Artistas, companhias e grupos teatrais que ainda assim se interessarem podem se inscrever pelo e-mail pauta2018tmcm.cultura@gmail.com. Para ter acesso ao edital e à ficha de inscrição, clique aqui. Serão avaliados os projetos enviados até 17 de março.

Comentários

comments

Share: