Plantão

Thaís Belchior e João Côrtes se unem em nova peça de improviso

Os atores Thaís Belchior (de “Tudo Por um Popstar, de Thalita Rebouças”) e João Côrtes (de “Meninos e Meninas”, e do comercial da Vivo) estão no elenco do espetáculo jovem “#SeJoga”, criado por Alina Lyra (diretora de “Novela Brasil”). A peça consiste em jogos de improviso, nos moldes de tantas outras, como “Z.É – Zenas Emprovisadas”, e se diferencia pelo uso de um aplicativo. No espetáculo, os espectadores serão convidados a manterem seus celulares ligados e interagirem por meio do app impro-on. Por meio dele, poderão sugerir personagens e locais para as cenas que os atores criarão na hora.

João Côrtes e Thaís Belchior: juntos em peça de improviso (Fotos: Reprodução / Facebook)

João Côrtes e Thaís Belchior: juntos em peça de improviso (Fotos: Reprodução / Facebook)

O ator Fabio Nunes (de “Em Caixa de 4”) servirá de mestre de cerimônia, e Adriano Pellegrini (de “Conversas Inversas Histórias Diversas”), Ana Luisa Leite (de “Rita, o Musical”), Hugo Germano (de “Vestido de Noiva”), João Cappelli (de “Infância”), Marcela Dias (de “Novelas, o Musical”) e Sil Esteves (de “Batom Comedy”) completam o elenco. A direção é de Patricia Pinho, fundadora e idealizadora do “Buraco da Lacraia Dance Show”.

A temporada vai de 5 de agosto a 28 de outubro no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, com apresentações sempre às terças às 21h. Com duração de 80 minutos e classificação etária de 14 anos, a comédia terá ingressos vendidos a R$ 50.

Comentários

comments